1 evento ao vivo

Corinthians vence Inter, e Palmeiras perde para a Chape pelo Brasileiro sub-20

11 set 2019
18h00
atualizado às 18h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta quarta-feira (11), os rivais Corinthians e Palmeiras entraram em campo pela 14ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro sub-20. Enquanto o Timão venceu o Internacional pelo placar de 1 a 0, o Verdão foi derrotado pela Chapecoense por 2 a 1.

Na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS), o Corinthians aguentou a pressão de jogar fora de casa e conquistou um resultado importante. A equipe alvinegra teve um jogador a mais desde o primeiro tempo, mas só marcou o gol da vitória aos 39 minutos da etapa final. Oliveira cobrou escanteio, Felipe desviou e Nathan completou de cabeça para as redes.

Corinthians venceu o Internacional com gol de Nathan nos minutos finais (Foto: Luiz Munhoz/SCCP)
Corinthians venceu o Internacional com gol de Nathan nos minutos finais (Foto: Luiz Munhoz/SCCP)
Foto: Gazeta Esportiva

Já na Arena Condá, em Chapecó (SC), o Palmeiras não obteve o mesmo sucesso que o rival. Lima recebeu o cruzamento na área e cabeceou para abrir o marcador para a Chapecoense aos nove minutos. Aos 31, Luis Pedro aproveitou cobrança de falta na área para fazer o segundo. E aos 28 minutos do segundo tempo, Cleiton descontou para o Verdão em rebote do goleiro catarinense.

Com os resultados, Palmeiras e Corinthians ficam na terceira e quarta colocação, respectivamente. Ambos somam 29 pontos, mas a equipe alviverde fica na frente por conta dos gols pró (26 a 23).

Confira os outros resultados desta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro sub-20:

América-MG 1 x 1 Cruzeiro 

Flamengo 2 x 0 Atlético-MG 

Grêmio 3 x 0 Botafogo

Vasco 2 x 1 Fluminense 

Vitória 1 x 2  Coritiba

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade