PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Contente por vaga na semifinal, auxiliar de Abel elogia improvisado Lucas Lima

14 mai 2021 22h53
| atualizado às 22h53
ver comentários
Publicidade

O triunfo sobre o Red Bull Bragantino colocou o Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista. Contente pela vitória na noite desta sexta-feira, o auxiliar João Martins elogiou o meia Lucas Lima, improvisado como ala direito no Estádio Nabi Abi Chedid.

Abel Ferreira armou uma equipe predominantemente reserva e o primeiro tempo terminou empatado. Na etapa complementar, porém, promoveu as entradas de Luiz Adriano e Rony e viu o camisa 7 usar a cabeça para marcar o gol da vitória sobre o Red Bull Bragantino.

"Sabíamos que jogo seria muito, muito, muito difícil, contra uma equipe muito boa. Conseguimos, no segundo tempo, melhorar ainda mais. Dentre todas as quartas de final, esse era o jogo mais competitivo e difícil. Ficamos contentes porque, no fim, passamos", disse o auxiliar João Martins, escalado para conceder entrevista.

Com a Copa Libertadores como prioridade, Abel Ferreira poupou a maioria de seus titulares. Escalado como ala direito em uma formação com três defensores, Lucas Lima não comprometeu na marcação e também foi ao ataque, ganhando elogios de João Martins.

"O Lucas tem uma característica muito boa com bola: a forma como vê o jogo, define, passa e constrói. É claro que não vai defender como o Marcos Rocha nem exigimos isso. O único que pedimos foi um pouco mais de critério, sacrifício e esforço a função. Hoje, ficou claro que fez e muito bem. Teve um rendimento muito bom", disse.

Devidamente classificado à semifinal do Campeonato Paulista, o Palmeiras terá seu adversário definido após a partida entre São Paulo e Ferroviária, que jogam também na noite desta sexta-feira, no Estádio do Morumbi. O elenco treina na Academia de Futebol já na tarde de sábado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade