PUBLICIDADE

Veja discurso de Abel Ferreira no avião antes da volta a SP

Treinador agradeceu o apoio e carinho de todos os jogadores após a conquista da Libertadores

29 nov 2021 19h43
| atualizado às 20h16
ver comentários
Publicidade

Após a conquista do tricampeonato da Libertadores, no último sábado (27), em Montevidéu, no Uruguai, a festa dos jogadores e comissão técnica do Palmeiras continuou no avião que levou toda a delegação de volta para São Paulo. Antes da decolagem, o técnico Abel Ferreira fez um discurso ao grupo, agradecendo o apoio e deixando claro que é um orgulho ser treinador do time alviverde.

(Foto: Juan Mabromata/AFP)
(Foto: Juan Mabromata/AFP)
Foto: Lance!

"Do fundo do meu coração, hoje sou um melhor treinador por conta de todos vocês. É uma gratidão enorme fazer parte deste grupo de trabalho. Mais uma vez, obrigado por encherem meu coração nos dias mais difíceis e obrigado por me aturarem nos dias mais difíceis também. É um orgulho fazer deste grupo e ser treinador de vocês. É uma gratidão imensa. Estou grato por Deus ter me colocado no caminho de vocês. Obrigado, família", concluiu.

O comandante português transmitiu a mensagem para todos através do telefone do avião. O momento foi registrado pelo fotógrafo do clube, Cesar Greco, antes do time retornar à capital para a sequência das comemorações junto a torcida na Academia de Futebol.

No Palmeiras desde novembro de 2020, Abel Ferreira chegou ao seu terceiro título pelo time alviverde, sendo a segunda conquista de Libertadores. Com contrato até dezembro de 2022, a permanência do português para a próxima, no entanto, não é certa, sendo que, após a conquista continental, o próprio treinador afirmou que "irá fazer reflexões com sua família antes de definir o futuro".

Lance!
Publicidade
Publicidade