0

Com Zé Rafael e Veron em campo, Palmeiras se reapresenta após clássico

20 fev 2021
14h44
atualizado às 14h56
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Horas depois do empate em 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol. Na manhã deste sábado, o técnico Abel Ferreira começou a preparar a equipe para o duelo contra o Atlético-GO, às 18 horas (de Brasília) de segunda-feira, no Allianz Parque.

Os titulares do clássico de sexta-feira realizaram trabalhos regenerativos na parte interna do CT. Já o restante do grupo participou de um treino técnico de passes, marcações e finalizações, além de um jogo de oito contra oito em campo reduzido.

A primeira parte do treino contou com duas presenças importantes. O atacante Gabriel Veron e o meio-campista Zé Rafael foram a campo e seguem cumprindo cronograma com o Núcleo de Saúde e Performance do Verdão. Além da participação na atividade técnica, os dois fizeram complementos físicos.

Veron está em transição física e já realiza algumas atividades integrado ao grupo, enquanto Zé Rafael segue com uma preparação específica de atividades, sendo poupado dos últimos três jogos. Ambos trabalham para estarem à disposição já na partida de ida da final da Copa do Brasil, no dia 28, na Arena do Grêmio.

O treino deste sábado ainda contou com a presença dos jovens Pedro Acácio, Marcelinho, Robinho, Ramon Cesar, Henri, Fabrício, Vanderlan, Pedro Bicalho e Papagaio.

Sexto colocado do Brasileirão com 57 pontos, o Palmeiras volta a treinar às 10 horas deste domingo, novamente na Academia de Futebol. A atividade encerrará a preparação da equipe para o duelo contra o Atlético-GO, válido pela 37ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade