PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Com tríplice coroa na pele, Weverton planeja mais conquistas e tatuagens pelo Palmeiras

19 ago 2021 12h04
| atualizado às 12h29
ver comentários
Publicidade

Um dos do pilares do Palmeiras na temporada passada, Weverton eternizou a tríplice coroa e, agora, espera poder tatuar outras conquistas. O goleiro registrou na pele os últimos três títulos conquistados pelo time alviverde: Campeonato Paulista, Libertadores e Copa do Brasil.

"Eu gosto de estar sempre tatuando as minhas conquistas, aquilo que é importante na minha carreira, na minha profissão. Foi um ano muito especial para todos nós, palmeirenses, de grandes conquistas. Então, agora está registrada aqui na pele a tríplice coroa. Espero que venham outras conquistas para eternizar mais taças no corpo", disse Weverton à TV Palmeiras.

"A gente não gosta de falar das histórias tristes, quer expor mais as alegrias. Mas, quando eu decido fazer tatuagem, é poder marcar na minha pele aquilo que foi muito importante na minha jornada", acrescentou.

O atleta já soma 28 jogos nesta temporada, nove pela Libertadores. A recente vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo marcou mais um feito de Weverton pelo Palmeiras: com 28 vitórias, ele virou o jogador que mais venceu pelo clube no torneio, ultrapassando o ídolo Marcos.

"Eu falei que ia tatuar a taça da Libertadores logo após o título e assim foi feito. Mas, aproveitando o embalo, já tatuei junto a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista. Foram títulos muito importantes e agora é trabalhar bem, continuar dedicado e fazendo o melhor para que mais conquistas possam vir. E mais tatuagens também", projetou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade