PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Com titulares frente ao Athletico-PR de folga, Palmeiras inicia preparação para último jogo do ano

7 dez 2021 20h18
| atualizado às 20h24
ver comentários
Publicidade

O Palmeiras se prepara agora para sua última partida do ano, que fecha a temporada vitoriosa de 2021 da equipe campeã da Libertadores. Nesta terça-feira, o elenco alviverde voltou aos treinos. A atividade não contou com jogadores que atuaram mais de 45 minutos no empate frente ao Athletico-PR. Todos ganharam folga, com exceção do goleiro Vinicius Silvestre.

O time segue repleto de atletas do sub-20, já que aqueles que participaram da conquista do tri da América, em Montevideo, ganharam férias antecipadas pelo clube. Os treinos, inclusive, são regidos pela comissão técnica do sub-20.

Em campo, o treinador Paulo Victor Gomes comandou ensaios de jogadas de triangulação, compactação de espaço e atividade técnica em campo reduzido. Neste último, o elenco foi dividido em três grupos de cinco jogadores. Enquanto dois times se enfrentavam, o terceiro fazia trabalhos físicos sob o comando do preparador Ângelo Alves.

A próxima partida do Verdão será frente ao Ceará, às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira, na Arena Barueri. Antes da bola rolar pela última rodada do Brasileirão, o elenco palmeirense ainda treinará na tarde desta quarta-feira.

A partida não tem valor algum para o time paulista, que já tem sua terceira posição na tabela garantida. O jogo será a terceira oportunidade da equipe alternativa do clube mostrar seu futebol. Até aqui, vitória frente ao Cuiabá e empate contra o Athletico-PR.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade