PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Com Rony, Luiz Adriano e Piquerez, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

Atacantes se recuperam de lesão; lateral foi contratado recentemente e, assim que inscrito no BID, poderá estrear pelo Verdão

4 ago 2021 07h00
| atualizado às 07h16
ver comentários
Publicidade

O Palmeiras se reapresentou, nesta terça-feira (03), na Academia de Futebol e iniciou os trabalhos para enfrentar o Fortaleza, no próximo sábado (07), pelo Brasileirão. No treino, Abel Ferreira contou com novidades, sendo estas as voltas de Rony e Luiz Adriano, que estavam lesionados, e a chegada de Piquerez, contratado recentemente.

(Foto: César Greco)
(Foto: César Greco)
Foto: Lance!

O lateral esquerdo, antes do treinamento, realizou uma bateria de testes com membros do Núcleo de Saúde e Performance. Depois disso, esteve no gramado com o restante do elenco. Para estrear pelo Maior Campeão Nacional, o atleta espera apenas sua regularização no Boletim Informativo Diário da CBF.

Em campo, o técnico Abel Ferreira comandou uma atividade de enfrentamentos com três times. Rony, Luiz Adriano e Danilo Barbosa avançaram nos processos de transição física e treinaram integralmente com o grupo. O lateral Jorge, também contratado recentemente, seguiu um cronograma específico, ainda em processo de recondicionamento físico.

O Palmeiras volta aos treinos na próxima quarta-feira (04), se preparando para o confronto contra o Fortaleza, no sábado (07), às 21h (horário de Brasília).

Lance!
Publicidade
Publicidade