PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Com passagem pela Seleção, auxiliar do Palmeiras viu primeiros gols de Veron e está invicto

16 out 2020 - 09h14
(atualizado às 09h14)
Compartilhar
Exibir comentários

Ainda em busca de um novo técnico, o Palmeiras será comandado por Andrey Lopes no confronto com o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Com passagem pela Seleção Brasileira, o auxiliar permanente venceu seus dois jogos como interino pelo clube alviverde e viu os primeiros gols de Gabriel Veron.

Após a demissão de Mano Menezes, Lopes dirigiu o Palmeiras nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro 2019. Sob o comando do auxiliar permanente, o time palestrino goleou o Goiás (5 x 1) e encerrou o torneio com triunfo sobre o Cruzeiro (2 x 0).

Gabriel Veron foi colocado por Andrey Lopes nas duas partidas e, contra o Goiás, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, brilhou com os dois primeiros gols no time principal. Em alta após ganhar o Mundial Sub-19 como protagonista, o atacante estreou na derrota contra o Fluminense, ainda na gestão de Mano Menezes.

Contratado pelo Palmeiras em dezembro de 2017, Andrey Lopes foi auxiliar de Dunga na Seleção Brasileira de 2014 a 2016 e também tem passagens por Internacional e Grêmio. No clube alviverde, já trabalhou com Roger Machado, Luiz Felipe Scolari e Vanderlei Luxemburgo, além de Mano Menezes.

O capitão Felipe Melo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque certo para o terceiro jogo de Andrey Lopes como interino do Palmeiras. Por outro lado, ele deve contar com o zagueiro Gustavo Gomez e o lateral esquerdo Matias Viña, de volta após partidas pelas Eliminatórias.

O confronto entre Palmeiras e Fortaleza, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, está previsto para as 20h30 (de Brasília) deste domingo, no Estádio Castelão. Gabriel Veron, já com 18 anos e cinco gols marcados, pode ganhar nova chance de Andrey Lopes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade