PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Com novidades, Palmeiras treina em Assunção antes de viajar para Caxias do Sul

15 jun 2021 14h35
| atualizado às 14h35
ver comentários
Publicidade

Depois de se imunizar contra a covid-19, o elenco do Palmeiras trabalhou no CT do Libertad-PAR, em Assunção, no Paraguai, nesta terça-feira. O foco da equipe é no duelo com o Juventude, pela quarta rodada do Brasileirão. A bola rola no gramado do Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, a partir das 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira.

As principais novidades da atividade desta manhã foram os meio-campistas Patrick de Paula, Danilo e Danilo Barbosa. O camisa 5 treinou com o grupo em tempo integral, mas com algumas restrições, pois está em transição física. Ele tomou uma pancada no quadril contra a Chapecoense, no último dia 6, e foi desfalque contra Corinthians e CRB.

Já Danilo Barbosa e Danilo, também em transição após lesões musculares, fizeram atividades ao lado do gramado com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

No campo, o técnico Abel Ferreira comandou uma movimentação tática e realizou diversos ensaios como saídas de bola, marcações e posicionamentos. Na parte final, em dimensões reduzidas, os atletas participaram de um recreativo.

O Verdão viaja para Caxias do Sul ainda nesta terça-feira. Até o momento, o Palmeiras soma quatro pontos no Campeonato Brasileiro, com uma vitória, um empate e uma derrota.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade