2 eventos ao vivo

Com leva de recuperados, veja como o Palmeiras chega para enfrentar o Athletico-PR

28 nov 2020
09h09
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Após passar por surto interno de covid-19 no elenco, o Palmeiras vem aos poucos voltando ao normal. A maioria dos jogadores infectados se recuperaram e vão poder reforçar o Alviverde neste sábado, para o duelo contra o Athletico-PR pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao todo, 14 atletas já estão liberados após o surto e ficarão à disposição de Abel Ferreira, com destaque para o retorno do lateral esquerdo Matias Viña e dos zagueiros Alan Empereur e Benjamin Kuscevic. O goleiro Jailson, o meia Raphael Veiga e os atacantes Willian, Breno Lopes e Aníbal são os únicos ainda barrados pelo protocolo.

Além dos desfalques pela covid-19, o Verdão também sofre com peças importantes no departamento médico. Luiz Adriano, Felipe Melo, Wesley e Luan Silva estão fora; os três não voltam nesta temporada. Na sexta-feira, o clube anunciou rescisão de contrato amigável com Ramires, que também não joga mais pelo clube.

Assim, Abel Ferreira deve montar um time com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Matias Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Zé Rafael; Lucas Lima, Gabriel Veron e Rony.

Apesar da derrota recente para o Goiás, o Palmeiras vive bom momento no Campeonato Brasileiro, com quatro vitórias nos últimos cinco jogos. O Alviverde tem 34 pontos na 6ª posição e encara o Athletico-PR, que aparece em 11º com 28 pontos. A bola rola às 17h (Brasília) no Allianz Parque.

Entenda a situação do elenco do Palmeiras:

Recuperados de covid-19

Vinícius, Luan, Benjamin Kuscevic, Alan Empereur, Matias Viña, Danilo, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa, Gabriel Veron, Rony, Gabriel Silva, Marino Hinestroza, Jean Carlos Quiñonez e Pedro Acácio

Afastados por covid-19

Jailson, Breno Lopes, Raphael Veiga, Willian e Aníbal

Lesionados

Luiz Adriano, Felipe Melo, Wesley e Luan Silva

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade