PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Com gol do brasileiro Andrei Girotto, ex-Palmeiras, Nantes goleia o Angers fora de casa pelo Francês

Volante, que atuou improvisado como zagueiro, abriu o placar no Estádio Raymond Kopa e ajudou sua equipe a conquistar importante vitória após três derrotas consecutivas

19 set 2021 13h07
| atualizado às 13h07
ver comentários
Publicidade

Pela sexta rodada do Campeonato Francês, o Nantes visitou o Angers neste domingo, uma das sensações do torneio nacional, e os Canários venceram o adversário por 4 a 1, com destaque brasileiro. O volante Andrei Girotto, ex-Palmeiras, abriu o placar no Estádio Raymond Kopa.

Andrei Girotto, doNantes,conquistou a Copa do Brasil com o Palmeiras em 2015 (Foto: JEAN-FRANCOIS MONIER/AFP)
Andrei Girotto, doNantes,conquistou a Copa do Brasil com o Palmeiras em 2015 (Foto: JEAN-FRANCOIS MONIER/AFP)
Foto: Lance!

Jogando improvisado como zagueiro, o brasileiro curtiu uma de atacante e balançou as redes aos três minutos após cobrança de escanteio de Simon. Blas (duas vezes) e Muani completaram o marcador, enquanto Ismaël Traoré fez para os donos da casa.

- Foi um grande resultado. Sabíamos que o jogo seria dos mais difíceis, contra uma equipe que começou muito bem o campeonato. Chegaram a vencer o Lyon por 3 a 0 e mostraram ser um time muito competitivo. Hoje, voltei a atuar como zagueiro, como vinha jogando nas últimas temporadas, e fico feliz por ter ajudado com um gol que foi muito importante pra gente. Essa vitória nos dará motivação e confiança para a nossa sequência - disse Andrei após o jogo.

Com o resultado, o Nantes deu um enorme salto na tabela, chegando ao décimo lugar, agora com sete pontos. Os Canários voltam a campo na quarta-feira, quando recebem o Brest. O Angers, por sua vez, novamente joga em casa, agora contra o Olympique de Marseille.

Lance!
Publicidade
Publicidade