1 evento ao vivo

Com dúvida no ataque, Palmeiras treina para pegar o Grêmio

22 nov 2019
16h51
atualizado às 16h51
  • separator
  • 0
  • comentários

O Palmeiras deu continuidade à preparação para enfrentar o Grêmio durante a tarde desta sexta-feira. Na Academia de Futebol, o treinador Mano Menezes abriu apenas o aquecimento para a imprensa e manteve a dúvida na referência do ataque.

Mano Menezes tende a escalar Borja no ataque (Foto: Divulgação/SEP)
Mano Menezes tende a escalar Borja no ataque (Foto: Divulgação/SEP)
Foto: Gazeta Esportiva

Após promover um trabalho totalmente aberto aos jornalistas na quinta-feira e dar indícios de que Lucas Lima e Borja podem voltar ao time titular, o comandante palestrino adotou o mistério. Recuperado de dores na coxa direita, Luiz Adriano briga com o camisa 9 pelo posto de titular.

Mesmo com o brasileiro treinando normalmente ao longo da semana, o colombiano, em melhores condições físicas, tende a vencer a disputar e ganhar uma chance entre os titulares após 10 jogos.

Com um edema na panturrilha esquerda, Felipe Melo permaneceu na parte interna e deve seguir como desfalque, assim como o zagueiro Antônio Carlos e o lateral-direito Jean, que também não foram a campo.

Um provável Palmeiras para pegar o Grêmio, às 16 horas deste domingo, no Allianz Parque, tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Borja (Luiz Adriano).

Com 68 pontos, 13 a menos que o líder Flamengo, o Verdão precisa vencer o jogo para se manter vivo na briga pelo título. Em contrapartida, um simples empate garante o clube palestrino na fase de grupos da Copa Libertadores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade