0

Com 70 vitórias, Vitor Hugo mira top 10 de zagueiros artilheiros do Palmeiras

10 set 2019
09h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Com a vitória sobre o Goiás, a primeira em seu retorno ao Palmeiras, Vitor Hugo chegou a 70 triunfos com a camisa do Verdão. Nas outras duas partidas que jogou, empatou uma e perdeu outra. Além disso, o zagueiro busca outra marca importante pela equipe alviverde. Se marcar mais um gol, o jogador de 28 anos se colocará no top 10 de maiores zagueiros artilheiros da história do clube.

Vitor Hugo pode marcar seu nome na história do Palmeiras (Foto: SEP)
Vitor Hugo pode marcar seu nome na história do Palmeiras (Foto: SEP)
Foto: Gazeta Esportiva

Atualmente, Vitor Hugo possui 13 gols marcados pelo Palmeiras, todos durante a passagem anterior pelo clube. Se balançar as redes mais uma vez, ele empatará com Nen e Henrique na nona posição, todos com 14 tentos. O líder do ranking é nada menos que Luís Pereira, que marcou 35 vezes com a camisa alviverde. Loschiavo, com 31, e Vágner Bacharel, com 22, completam o top 3.

O jogador campeão brasileiro e da Copa do Brasil pelo Verdão ainda figura em outra lista significativa. Com 134 partidas disputadas no total, ele é o sexto defensor que mais jogou pelo Palmeiras neste século, atrás de Maurício Ramos (191), Henrique (161), Danilo (154), Leonardo (147) e Nen (139).

Agora, Vitor Hugo terá a chance de aumentar seus números já nesta terça-feira (10). No Allianz Parque, às 21h (de Brasília), a equipe alviverde entra em campo para enfrentar o Fluminense, em jogo adiado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade