PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Cicinho não descarta demissão de Abel antes da Libertadores: 'Se bobear, não chega à final'

Treinador do Palmeiras é pressionado pelo desempenho de Z-4 nas últimas 10 rodadas do Brasileirão

12 out 2021 13h49
| atualizado às 13h49
ver comentários
Publicidade

O desempenho ruim do Palmeiras no returno do Brasileirão pode afetar o técnico Abel Ferreira? Bom, para o comentarista Cicinho, o acúmulo de tropeços no campeonato nacional pode resultar na demissão do treinador palmeirense antes mesmo da final da Libertadores, contra o Flamengo.

Cicinho é comentarista do SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Cicinho é comentarista do SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Foto: Lance!

- Na semana passada eu falei que o Abel Ferreira não é unanimidade no Palmeiras. O Palmeiras não joga um futebol que agrada ao torcedor, por isso vem a cobrança. Lógico que somos contra a pichação [nos muros do Allianz Parque] - disse no programa Arena SBT.

- O Palmeiras ganhou uma Libertadores com medo. Tinha mais time do que o Santos e ficou com medo. Depois foi para o Mundial e não conseguiu nem chegar no jogo decisivo. O Abel não é unanimidade, ele tem um esquema de jogo que não agrada ao torcedor e está vivendo essa pressão - completou Cicinho.

Por fim, o ex-jogador afirmou que bastam mais 'duas tacadas' para Abel Ferreira ser demitido.

- O Abel Ferreira, se bobear, não chega na final contra o Flamengo. É uma opinião pelo que estou vendo no futebol do Palmeiras. Se tomar duas 'tacadas', não chega - concluiu.

No último sábado, o Palmeiras decepcionou os mais de 8 mil torcedores que saíram de casa debaixo de chuva para reencontrar o time no Allianz Parque após mais de um ano e meio. Com desfalques, improviso e erros individuais, o Verdão foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 4 a 2 e já amarga quatro jogos sem vitórias no Brasileiro

Lance!
Publicidade
Publicidade