0

Bruno Henrique pede foco no Choque-Rei e descarta São Paulo diferente com Cuca

4 abr 2019
14h51
  • separator
  • 0
  • comentários

O Palmeiras terá no domingo um dos jogos mais decisivos desta temporada. A equipe de Felipão enfrentará o São Paulo, na partida de volta da semifinal do Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, em entrevista coletiva, na Academia de Futebol, Bruno Henrique frisou com constância o foco que o Verdão terá de ter para chegar até a grande decisão do Paulistão. Além disso, fez questão de levantar as lições que o time tirou depois da derrota para o San Lorenzo por 1 a 0 na Libertadores.

"Muito difícil jogar Libertadores. Por mais que o jogo seja parelho, às vezes quando leva um gol, fica difícil de virar, levamos. Agora, temos que entrar focados. É diferente, jogamos em casa. Tomar muito cuidado para não levar contra-ataque, sair na frente e não levar gols", analisou o jogador.

A grande novidade do confronto será a presença de Cuca comandando o Tricolor. Quando questionado se o time rival sofreria mudanças radicais em sua estrutura de jogo, o volante foi bem objetivo e descartou um São Paulo diferente do que apresentou diante do Ituano e no primeiro jogo contra o Alviverde.

"Com a chegada de um novo treinador, é difícil mudar a caraterística de uma hora para a outra. O Cuca é um grande técnico, mas acredito que não vai alterar muita coisa. Temos que estar 100% focados no nosso trabalho, isso sim é o mais importante", disse Bruno Henrique.

Quando comandou o Verdão, o atual comandante do São Paulo conquistou o Campeonato Brasileiro de 2016, com parte do atual elenco. No ano seguinte, retornou u ao Alviverde, mas não conseguiu o mesmo êxito da passagem anterior. Olhando pelo outro lado da moeda, o camisa 19 disse que apesar do vasto conhecimento de Cuca, o Palmeiras está preparado para não ser surpreendido.

"Quando o treinador conhece, quando tem o planejamento de algo, por conhecer a fundo, pode ajudar de alguma maneira. Mas estamos bem preparados para não ser surpreendidos, independente se ele conhece ou não. Sabemos como ele trabalha, de fazer as coisas. Temos que estar preocupados somente conosco, vai ser um jogo difícil, esperamos sair vitoriosos", completou o atleta.

O Choque-Rei que vale vaga na final do Campeonato Paulista está marcado para este domingo, ás 16h00 (horário de Brasília), no Allianz Parque. No encontro de ida, empate sem gols no estádio do Morumbi. Em caso de nova igualdade, por qualquer placar que seja, a decisão irá para os pênaltis. Quem vencer, estará na decisão.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade