0

Autor de gol no 4 a 0, Raphael Veiga enaltece sequência no Palmeiras

18 mai 2019
21h45
atualizado às 21h45
  • separator
  • comentários

Diante do Santos, Raphael Veiga igualou sua maior sequência em participações no Palmeiras. Em seu quinto jogo seguido entrando em campo no Verdão - o quarto como titular -, o meia foi uma das principais peças na goleada do Verdão para cima do Santos, por 4 a 0, neste sábado.

No confronto válido pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Veiga contou com desvio da zaga do Peixe para fazer o terceiro tento dos comandados de Felipão na disputa e sacramentar o triunfo para o lado palestrino.

Após a partida, o meia enalteceu a sequência de jogos em que se encontra e a utilizou como justificativa para o bom momento com a camisa do Palmeiras.

"Sempre falei, desde o começo, que todo jogador quando começa a ter sequência, as coisas tendem mais fáceis, se acostumando mais com o jogo e os companheiros. É o que está acontecendo comigo. Ano passado tive essa sequência, fui bem, mas sem comparações", afirmou a TNT.

Raphael Veiga tem atuado na vaga dos contundidos Ricardo Goulart e Gustavo Scarpa. O primeiro irá voltar aos gramados apenas após a Copa América e o segundo deve estar à disposição de Felipão apenas dentro de 10 a 15 dias.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade