1 evento ao vivo

Ausência de Gustavo Gómez preocupa Andrey Lopes para o duelo com o Atlético-GO

Técnico interino do Palmeiras também não terá Danilo e Gabriel Veron para o jogo deste domingo

23 out 2020
20h29
atualizado às 20h29
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Time de melhor campanha na primeira fase da Copa Libertadores da América, o Palmeiras volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, competição na qual vai tentar quebrar a sequência de quatro derrotas consecutivas, domingo, às 16 horas, em Goiânia, diante do Atlético-GO, pela 18ª rodada. Para este jogo o técnico interino Andrey Lopes vai ter três desfalques importantes: Gustavo Gómez, Danilo e Gabriel Veron.

A maior preocupação será não poder contar com o zagueiro Gustavo Gómez, expulso na derrota para o Fortaleza e que terá de cumprir suspensão automática. O jogador é o responsável por coordenar a defesa e sua ausência é sempre muito sentida pelo setor.

Para a vaga do paraguaio, o técnico-interino poderá escalar Luan, recuperado de lesão. O atleta treinou normalmente, nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, e vai formar dupla com Felipe Melo.

Danilo e Gabriel Veron foram convocados para período de treinamento com a seleção brasileira sub-20 e estão fora da partida. Desta forma, o meio de campo deverá ser composto por Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga.

Já o ataque, poderá ser formado por Wesley, Rony e Luiz Adriano. Se Andrey Lopes, optar por um time mais recheado no meio de campo, Lucas Lima pode ganhar mais uma chance na vaga de Rony. Um time provável para o Palmeiras começar o jogo em Goiás: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Luan e Matías Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony (Lucas Lima) e Luiz Adriano.

O Palmeiras é o oitavo colocado no Brasileirão, com 22 pontos. São cinco vitórias, sete empates e quatro derrotas.

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade