8 eventos ao vivo

Artilheiro do Palmeiras no Brasileiro, Bruno Henrique supera ídolo Sampaio

29 set 2019
09h27
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Foto: Gazeta Esportiva

Nesta quinta-feira, Bruno Henrique foi um dos principais destaques da vitória do Palmeiras por 6 a 2 sobre o CSA ao balançar as redes duas vezes. Os tentos, aliás, representaram uma importante marca para o camisa 19 alviverde.

Com 25 gols em 128 jogos pelo Palmeiras, Bruno Henrique superou ninguém menos que César Sampaio (que tem 24 gols e 307 jogos) na lista dos maiores volantes artilheiros da história do Verdão.

"É uma enorme honra poder entrar para a história do clube ao lado de jogadores tão importantes. Cada um tem a sua relação com o Palmeiras, a sua história no clube, e eu estou construindo a minha. Seguirei trabalhando firme para continuar fazendo gols e ajudando o Palmeiras a buscar mais títulos", disse Bruno Henrique.

Agora, empatado com Galeano, o meio-campista figura no sétimo lugar entre os volantes com mais gols na história do Palmeiras, mas ainda segue distante do líder Zequinha, que marcou 41 gols em 421 jogos. Além disso, com sete bolas nas redes, Bruno Henrique ainda é o artilheiro do Palmeiras no Campeonato Brasileiro.

Já neste domingo, às 16h (horário de Brasília), o Palmeiras visita o Internacional, no Beira-Rio, em partida válida pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro. Com 45 pontos, o time de Mano Menezes ocupa a segunda colocação na tabela.

Confira a lista dos 10 volantes com mais gols pelo Palmeiras:

1 - Zequinha - 41 gols

2 - Marcos Assunção - 31 gols

3 - Dudu e Magrão - 29 gols

5 - Waldemar Fiume e Og Moreira - 27 gols

7 - Bruno Henrique e Galeano - 25 gols

9 - Cesar Sampaio - 24 gols

10 - Rogério e Gogliardo - 19 gols

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade