PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Arrependido por ofender Dudu, Sheik revela conversa com rival

15 abr 2018 - 15h51
Compartilhar
Exibir comentários

Na festa do Corinthians pelo título paulista, conquistado sobre o Palmeiras, o atacante Emerson Sheik, com o microfone em punho, ofendeu o rival Dudu. Em entrevista à TV Globo, o jogador do time alvinegro se disse arrependido e revelou que já entrou em contato com o adversário.

Durante a celebração corintiana pelo título estadual, realizada na madrugada de domingo para segunda-feira, Sheik mandou Dudu "tomar no c…" e "chupar p…". Aos 39 anos de idade, o atacante se retratou pelas provocações e garantiu que a situação com o próprio palmeirense já foi resolvida.

"O palavrão talvez tenha sido desnecessário, uma vez que acredito que minha maior riqueza seja a educação que tive dos meus pais. Mas eu já bati um papo com o Dudu e já está tudo tranquilo", declarou Emerson, recontratado pelo Corinthians após passar pela Ponte Preta.

Autor de dois gols em 13 partidas desde que voltou ao clube, o atacante chegou com contrato até junho e já negocia a possibilidade de estender o vínculo até o final do ano. Veterano, ele conta que também vem contribuindo com os garotos do elenco.

"Na medida do possível, estou ajudando dentro de campo, mas, fora de campo, percebi que tenho uma importância muito grande também", afirmou Emerson, conselheiro dos mais jovens. "Isso, não pode. Isso, eu fiz e não foi legal", acrescentou o atacante, rindo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade