PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Árbitro de Choque-Rei da Copinha relata faca no gramado e invasões de campo na súmula

23 jan 2022 10h08
| atualizado às 10h32
ver comentários
Publicidade

A partida envolvendo São Paulo e Palmeiras, neste sábado, na Arena Barueri, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi marcada por uma invasão de campo nos instantes finais do segundo tempo.

O árbitro do confronto, Matheus Delgado Candançan, registrou na súmula que, durante a invasão, da qual dois indivíduos foram identificados, diversos objetos foram atirados no gramado, dentre eles uma faca, quando o Palmeiras vencia por 1 a 0. Vale lembrar que apenas a torcida do São Paulo pôde frequentar o estádio.

"Neste momento da invasão foram arremessados vários objetos dentro do campo de jogo, dentre eles: pedaços de assentos, chinelos, copos plásticos, e também uma faca, a qual foi entregue para equipe de arbitragem e encaminhada para o JECRIM do estádio. Após tal fato, solicitamos ao policiamento, tendo como responsável o Sr. Cap PM Alexandre Rodrigues Abbara RE 940004-4, a garantia para a continuidade da partida, na qual o mesmo garantiu a segurança de todos os atletas e torcedores do estádio", escreveu.

Além da principal confusão ocorrida neste Choque-Rei, o árbitro informou que paralisou a partida em outras três oportunidades. Nos acréscimos da primeira etapa, uma garrafa plástica foi atirada no gramado. Já aos 11 do segundo tempo, são paulinos arremessaram copos plásticos próximo ao assistente número 2, José Lucas Candido de Souza. Aos 27, um torcedor invadiu o campo e acabou sendo retirado e identificado pelo policiamento.

De acordo com a súmula, os torcedores que invadiram são: Williams Cristiano da Silva, Gabriel Bazarello Caires de Jesus e Fábio Cristiano da Silva.

No jogo, o Palmeiras venceu por 1 a 0 e se classificou para a final. A decisão da Copinha ocorre nesta terça-feira, contra o rival Santos, que derrotou o América-MG na semifinal.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade