0

Araruna exalta Ceni na chegada ao Fortaleza: "Confia no meu trabalho"

9 mar 2019
20h51
  • separator
  • comentários

Anunciado pelo Fortaleza na sexta-feira, o volante Araruna relembrou os tempos em que trabalhou no São Paulo sob comando de Rogério Ceni, seu novo treinador no Tricolor Cearense. O jogador firmou contrato por empréstimo junto ao clube paulista até o final de 2019.

Natural de Porto Alegre, Felipe Araruna foi revelado pelo São Paulo, atuando nas categorias de base de 2009 a 2016, além de participar do grupo profissional no período de 2017 ao início de 2019. Promovido por Rogério Ceni no clube paulista, o jovem e versátil meio-campista exaltou o treinador com quem trabalhará novamente.

"Fiquei muito contente quando soube da intenção do Fortaleza em contar com o meu futebol, ainda mais sabendo que isso partiu do Rogério Ceni. Trabalhei com ele no São Paulo, sabe da minha capacidade e confia no meu trabalho, fico feliz com isso. Sei que o Fortaleza é um time gigante, com uma torcida de massa. Espero realizar um excelente trabalho aqui", falou.

Araruna é volante de origem, mas como profissional foi mais utilizado como lateral direito. Atualmente, no entanto, ele perdeu espaço nas duas posições e não vinha sendo utilizado pelo técnico interino do Tricolor Paulista, Vagner Mancini.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade