PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Apresentado no Palmeiras, Lomba elogia Weverton e cita intensidade do time de Abel

11 jan 2022 14h59
ver comentários
Publicidade

Nesta terça-feira, Marcelo Lomba foi apresentado oficialmente pelo Palmeiras em coletiva de imprensa. O experiente jogador não poupou elogios ao companheiro Weverton, "um dos melhores goleiros do mundo", e falou sobre a intensidade do time de Abel Ferreira.

"O Weverton é um goleiro que está prestes a ir para a Copa do Mundo. A gente sabe que aqui tem uma tradição de goleiros. Eu, Weverton, Vinícius [Silvestre] e outros meninos da base trabalharemos dia a dia para representar bem o clube, independente de quem estiver jogando", afirmou.

Motivado por "estar vestindo a camisa do maior campeão do Brasil", o atleta falou sobre a grande quantidade de jogos: "São muitos torneios, é um calendário longo, então temos que estar muito preparados".

Aos 35 anos, Lomba, que deixou o Internacional após seis temporadas, também citou as principais características do treinador português: "Falando do Abel, a capacidade dele, a intensidade… Se eu tivesse que resumir em uma palavra em ter enfrentado o Abel, é a intensidade do time. Um time muito vertical, que agride para roubar a bola e que sai muito forte".

Após se reapresentar, o Palmeiras joga a primeira partida de 2022 no dia 23 de janeiro, às 16h00 (de Brasília), quando visita o Grêmio Novorizontino. O confronto, antecipado pela FPF, será válido como abertura do Paulistão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade