PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Após replantio, Allianz promete bom gramado para Zé Roberto

17 dez 2018 - 09h22
Compartilhar
Exibir comentários

Às 11 horas (de Brasília) do próximo dia 13 de janeiro, no Allianz Parque, o Palmeiras promove a partida de despedida de Zé Roberto. De acordo com Eduardo Rigotto, gerente geral da arena, o novo gramado estará em boas condições para o jogo em homenagem ao ex-lateral esquerdo.

Após a partida contra o Vitória, disputada em 2 de dezembro, o gramado foi totalmente retirado. O processo de replantio do campo será iniciado logo depois do último evento no Allianz Parque, marcado para 23 de dezembro, e concluído em 3 de janeiro.

"A turma que cuida do gramado não vai ter férias. Vamos fazer o replantio entre o Natal e o Ano Novo, com a mesma técnica utilizada com sucesso nas últimas vezes. Na despedida do Zé Roberto, a gente vai ter um campo novo e em plena condição para atacar o calendário de 2019, que vai ser bem pegado", afirmou Rigotto.

Ao longo da temporada de 2018, o Palmeiras precisou mandar seis partidas no Estádio do Pacaembu por conta da indisponibilidade do Allianz Parque. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o clube alviverde comemorou o título dentro de casa após bater o Vitória.

"A agenda é um dos nossos maiores desafios", definiu Rigotto. "O relacionamento com o clube é muito tranquilo, profissional e transparente. Conversamos juntos sobre qualidade do gramado e agenda. Vamos trabalhar dia a noite para manter o Palmeiras aqui o máximo possível", acrescentou o gerente geral.

O Palmeiras terá sua primeira partida como mandante na temporada de 2019 em 23 de janeiro, 10 dias após a despedida de Zé Roberto. Pela segunda rodada do Campeonato Paulista, a equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari entra em campo para enfrentar o Botafogo-SP.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade