PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Após folga, Palmeiras volta ao trabalho com expectativa sobre situações de Rony e Raphael Veiga

5 ago 2022 - 06h15
Ver comentários
Publicidade

Depois de um dia inteiro de folga, os jogadores do Palmeiras voltam ao trabalho nesta sexta-feira e iniciam a preparação para o jogo contra o Goiás, que será neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A reapresentação está marcada para 11 horas, na Academia de Futebol.

A maior expectativa fica por conta do possível retorno do atacante Rony ao ataque palmeirense. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, ele tem feito transição física nos últimos dias e foi preservado diante do Atlético-MG, na última quarta-feira, em Belo Horizonte, pela Copa Libertadores. Assim, é provável que esteja em campo neste domingo ou na próxima quarta contra o Galo, pela volta das quartas de final da competição continental.

A situação de Raphael Veiga também merece atenção para a reapresentação do elenco. Como o Palmeiras não divulga o estado clínico de seus jogadores, é aguardada notícias sobre a condição física do meia, que saiu de campo chorando contra o Atlético-MG após sentir as costas em um lance com Otávio. Foi substituído aos 22 minutos do segundo tempo por Gabriel Menino.

Na zona mista do estádio do Mineirão, o atleta passou mancando pelos jornalistas e revelou que as dores eram apenas por causa da pancada sofrida na dividida com Otávio. No entanto, Raphael Veiga deve ser reavaliado pelos médicos nos próximos dias.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade