PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Após evitar amarelo contra o São Paulo, Abel toma cartão em Fortaleza e está suspenso

21 nov 2021 14h45
| atualizado às 14h45
ver comentários
Publicidade

O técnico Abel Ferreira não poderá comandar o Palmeiras do banco de reservas no confronto com o Atlético-MG, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após evitar o amarelo no recente clássico contra o São Paulo, o português acabou advertido diante do Fortaleza na noite de sábado, no Castelão.

Pendurado com dois cartões amarelos, Abel decidiu deixar o campo do Allianz Parque antes do final do confronto com o São Paulo. Insatisfeito com o trabalho do árbitro Marcelo de Lima Henrique, o treinador português estava com receio de receber um cartão por reclamação.

No confronto com o Fortaleza, porém, Abel não conseguiu evitar a suspensão. Advertido com o terceiro amarelo pelo árbitro Ramon Abatti Abel, o treinador português precisará cumprir gancho na partida contra o embalado Atlético-MG, líder do Brasileiro.

O meio-campista Zé Rafael, mais um que estava pendurado, também tomou o cartão amarelo no Castelão e está suspenso. No entanto, ele provavelmente não seria utilizado por Abel Ferreira contra o Atlético-MG, já que o técnico deve poupar seus titulares para a final da Copa Libertadores.

O confronto entre Palmeiras e Atlético-MG está marcado para as 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, no Allianz Parque. O duelo com o líder do Brasileiro será o último antes da final continental contra o Flamengo, prevista para as 17 horas de sábado, no Estádio Centenário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade