PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Após dois meses, Palmeiras vence uma partida de virada

Última vitória saindo atrás no placar havia sido contra o Guarani, pelo Campeonato Paulista, também com um gol de Willian

21 jun 2021 11h02
ver comentários
Publicidade

O almoço de domingo dos torcedores palmeirenses foi salvo pelo segundo gol de Willian Bigode, no último lance da partida contra o América-MG. A bela finalização do jogador de 34 anos, que negocia a renovação de contrato com o clube, marcou a primeira virada do Palmeiras desde o jogo contra o Guarani, ainda pelo Campeonato Paulista, há cerca de dois meses.

Willian marcou os dois gols do Palmeiras sobre o América-MG (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Willian marcou os dois gols do Palmeiras sobre o América-MG (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Foto: Lance!

Pela sétima rodada do Paulistão e com uma escalação alternativa, o Verdão foi a Campinas para enfrentar o Bugre no Brinco de Ouro da Princesa, em uma noite de quarta-feira, no dia 23 de abril. Naquela oportunidade, o time comandado por Abel Ferreira saiu atrás no placar aos 13 minutos do primeiro tempo, mas conseguiu empatar antes do fim da etapa inicial com um gol contra. A virada do Palmeiras veio pelos pés do mesmo Willian Bigode, depois uma jogada entre Zé Rafael e o garoto Gustavo Garcia. O resultado foi importante para recolocar o time na disputa pela classificação dentro do grupo mais complicado do Paulistão.

Além dos três pontos, a vitória dentro do Allianz Parque foi fundamental para o Palmeiras dar sequência às vitórias e encostar no Red Bull Bragantino, seu próximo adversário e atual líder do Brasileirão. O confronto será na quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Lance!
Publicidade
Publicidade