PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Após derrota para o Flamengo, Palmeiras fica com aproveitamento de 5% contra equipes do G6

13 set 2021 09h02
| atualizado às 09h02
ver comentários
Publicidade

Com a derrota por 3 a 1 para o Flamengo no último domingo, o Palmeiras chegou a um aproveitamento de apenas 5% contra equipes do G6 do Campeonato Brasileiro.

A equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira jogou seis vezes contra os seis primeiros colocados e não venceu nenhuma partida. São cinco derrotas e um empate ao todo, com cinco gols feitos e 13 sofridos.

Entre os 20 times da Série A, esse é 3º pior aproveitamento contra o G6. "Há muita margem para nós continuarmos a crescer individualmente e coletivamente. Estamos a sete pontos do líder. Isto é uma maratona. As nossas ambições, os nossos objetivos são exatamente os mesmos naquilo que tem a ver com o Brasileirão, vamos lutar pelo título e temos ainda a Libertadores", ponderou Abel Ferreira, após a derrota para o Flamengo.

O próximo compromisso do Palmeiras é contra a Chapecoense, no sábado, na Arena Condá. O Verdão ainda está na 2ª colocação, mas com sete pontos de distância do líder Atlético-MG. As equipes, inclusive, se enfrentarão nas semifinais da Libertadores a partir do dia 21.

Confira os resultados do Palmeiras contra equipes do G6:

Flamengo 1 x 0 Palmeiras

Palmeiras 1 x 1 Corinthians

Bragantino 3 x 1 Palmeiras

Atlético-MG 2 x 0 Palmeiras

Palmeiras 2 x 3 Fortaleza

Palmeiras 1 x 3 Flamengo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade