3 eventos ao vivo

Alavés anuncia contratação de Deyverson por empréstimo de uma temporada

23 ago 2020
16h06
atualizado às 16h06
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Deportivo Alavés oficializou neste domingo a contratação do atacante Deyverson, de 29 anos. O atleta chega ao clube espanhol por um empréstimo junto ao Palmeiras, válido por uma temporada.

Por meio das redes sociais, Deyverson vibrou com o acerto com o Alavés, clube que já havia defendido entre os anos de 2016 e 2017.

"Muito feliz em retornar a uma equipe onde tive muitas alegrias. Volto a reescrever minha história no Alavés com a sensação de que podemos alçar voos muito mais altos na temporada onde o clube completa 100 anos de tanta tradição! Muito orgulho! Agradeço a todos pelo apoio e confiança. Vamos juntos! Nunca foi sorte, sempre foi Deus!", publicou o atacante.

Deyverson foi contratado pelo Palmeiras em 2017, quando assinou um vínculo de cinco anos. No início de 2020 o atleta foi emprestado ao Getafe, também da Espanha, mas em junho o clube não exerceu a opção de compra e se despediu do jogadr.

Ver essa foto no Instagram

Muito feliz em retornar a uma equipe onde tive muitas alegrias 🙏🏽 Volto a reescrever minha história no @deportivoalaves com a sensação de que podemos alçar voos muito mais altos na temporada onde o clube completa 100 anos de tanta tradição! 🇪🇦 Muito orgulho! 🔵⚪ Agradeço a todos pelo apoio e confiança. Vamos juntos! Nunca foi sorte, sempre foi Deus! . Es una gran alegría volver a un equipo en el donde fui muy feliz 🙏🏽 Reescribo mi historia en @deportivoalaves con la sensación de que podemos tomar vuelos mucho más altos en la temporada donde el club celebra 100 años de tanta tradición! 🇪🇦 ¡Muy orgulloso! 🔵⚪ Gracias a todos por su apoyo y confianza. ¡Vamos juntos! ¡Nunca fue suerte, siempre fue Dios! . #DeusnoComando 🙌🏻😉

Uma publicação compartilhada por Deyverson Oficial (@deyversonoficial) em

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade