PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Ainda sem trio, Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Fluminense

23 jul 2021 19h02
| atualizado às 19h02
ver comentários
Publicidade

O Palmeiras encerrou nesta sexta-feira sua preparação para enfrentar o Fluminense, em partida que está marcada para sábado, às 19 horas (de Brasília), no Allianz Parque. Os jogadores treinaram na Academia de Futebol no período da tarde.

No começo do treino, Abel e sua comissão técnica separaram duas equipes para um trabalho específico. Depois, os atletas que apresentam maior desgaste no monitoramento da fisiologia deixaram a atividade e o restante permaneceu para um treino técnico em campo reduzido. No final, alguns jogadores ensaiaram cobranças de falta.

O zagueiro Luan e o atacante Rony realizaram atividades de transição física acompanhados de membros do Núcleo de Saúde e Performance. O atacante Luiz Adriano, que está se recuperando de um edema no joelho direito, cumpriu seu cronograma individual com atividades na parte interna e externa do centro de excelência do clube.

Palmeiras e Fluminense se enfrentam em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão é o líder da competição com 25 pontos e vem de oito vitórias seguidas somando todas as competições.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade