PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Adversário do Palmeiras, Santo André não vence há sete jogos

1 mai 2021
07h20 atualizado às 07h20
0comentários
07h20 atualizado às 07h20
Publicidade

Para se reerguer no Campeonato Paulista, o Palmeiras tenta ampliar a sequência de resultados negativos do Santo André. O embate entre as equipes ocorre no domingo, às 20h (de Brasília), no Canindé.

O time do ABC não vence desde o início de março, quando bateu a Ponte Preta por 1 a 0. Desde então, foram sete jogos, com quatro derrotas e três empates.

O desempenho nas últimas semanas fez com que a equipe caísse na classificação geral, correndo risco de rebaixamento. Até o momento, a campanha é de sete pontos, apenas um abaixo da zona da degola.

Em meio à pressão por resultados, o Santo André precisou passar por uma troca no comando técnico. Paulo Roberto precisou ser afastado para se recuperar da covid-19. A vaga passou a ser ocupada por Márcio Fernandes, contratado há quatro dias.

No duelo de domingo, portanto, ambos os times têm a necessidade de pontuar. Afinal, o Verdão corre riscos de ser eliminado na primeira fase do estadual.

O Palmeiras é terceiro colocado do Gurpo C com 12 pontos, atrás de Novorizontino, com 18, e Red Bull Bragantino, com 21.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade