PUBLICIDADE

Packers desfila para cima de Washington e emplaca sexta vitória seguida

'Cabeças de queijo' voltam a campo na quinta (28), quando enfrentam o Arizona Cardinals em jogo importantíssimo na NFC

24 out 2021 19h13
ver comentários
Publicidade

Neste domingo (24), jogando no Lambeau Field, em Green Bay, os Packers mostraram porque são apontados como favoritos nesta temporada. O time chegou à sexta vitória em sete jogos, desta vez superando o Washington Football Team por 24 a 10. Um show de Aaron Rodgers, que desfilou sua visão de jogo apurada lançando TDs para Davante Adams, Robert Tonyan e Allen Lazard.

Lazard marcou um touchdown na vitória sobre o Washington Football Team (Reprodução / Green Bay Packers / Twitter)
Lazard marcou um touchdown na vitória sobre o Washington Football Team (Reprodução / Green Bay Packers / Twitter)
Foto: Lance!

Os Packers lideram com tranquilidade a NFC Norte, enquanto o Washington Football Team segue afundando. na terceira posição da NFC Leste, com apenas duas vitórias e cinco derrotas.

Desempenhos

Aaron Rodgers encerrou a partida com 274 jardas, três TDs, além de 27 conexões em 35 passes. Pelo lado do Football Team, Taylor Heinicke acumulou 268 jardas, 25 passes completados em 37 tentativas, além de um TD e uma interceptação.

Próximos desafios

Com uma performance dominante, os Packers agora miram um jogaço que acontecerá no próximo Thursday Night Football, quando encaram o Arizona Cardinals, na próxima quinta (28), em Glendale, às 21h20. Com os Cardinals invictos até então, o jogo pode se desenhar até como uma disputa direta por mando de campo pensando em Playoffs. Os Packers vêm de seis vitórias seguidas depois de um início tenebroso, quando foram surpreendemente dominados na semana 1 pelos Saints. O tropeço acordou Green Bay, que depois daquele resultado vem executando o seu melhor.

Último campeão da NFC Leste, Washingon está cada vez mais longe de repetir aquele feito. O time agora vai até Colorado encarar o Denver Broncos. O jogo será no domingo (31), às 17h25 (de Brasília).

Lance!
Publicidade
Publicidade