PUBLICIDADE
Logo do

Operário-PR

Meu time

Cianorte surpreende Operário-PR e avança às semifinais do Paranaense

22 jul 2020 22h14
ver comentários
Publicidade

O Cianorte derrotou o Operário-PR por 2 a 0 nesta quarta-feira e avançou às semifinais do Campeonato Paranaense. Após perder o jogo de ida por 1 a 0 dentro de casa, o Leão do Vale reverteu o favoritismo e conquistou a vaga.

Aos 19 minutos, Pelezinho cobrou falta da esquerda e jogou a bola na área, o zagueiro Maurício cabeceou de costas para o gol e acertou o canto esquerdo para abrir o placar.

Na segunda etapa, o lateral Prego avançou com espaço e arriscou de longe, aos 28 minutos. A bola saiu forte e acertou o ângulo da meta do Operário. Golaço e classificação garantida pelo Cianorte.

Agora, a equipe do norte paranaense enfrentará quem avançar entre Coritiba e Paraná nas semifinais. Na ida, o Coxa venceu por 1 a 0. As equipes jogam a volta nesta quinta-feira, às 21h (Brasília).

Cascavel goleia Rio Branco e avança

Na outra disputa desta quarta-feira, o Cascavel confirmou o favoritismo e goleou o Rio Branco-PR dentro de casa por 5 a 0. A equipe auri negra já havia vencido o primeiro jogo por 3 a 0 e se classificou sem sustos.

Adenilson, Lucas Tocantins e Henrique abriram o placar no primeiro tempo, Oberdan e Arthur Sananduva fecharam a goleada na etapa final.

Nas semifinais, o Cascavel enfrenta o vencedor de Londrina e Athletico-PR. As equipes empataram por 1 a 1 na ida e decidem a classificação nesta quinta-feira, às 17h (Brasília)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade