0

Novorizontino joga para igualar número de pontos do Palmeiras

3 fev 2019
20h02
atualizado às 23h38
  • separator
  • comentários

Nesta segunda-feira, o Oeste recebe o Novorizontino, na Arena Barueri, às 17h30 (horário de Brasília) pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. As duas equipes precisam da vitória para ganhar tranquilidade na zona de classificação para a próxima fase da competição.

O Oeste está no grupo do São Paulo e em caso de vitória se consolida como segunda força do grupo que tem o São Paulo. A equipe ainda não venceu em casa no Paulista e encara o Novorizontino que, se vencer, iguala o número de pontos do Palmeiras como primeiro do grupo.

Também na segunda-feira,a Ferroviária enfrenta o RB Brasil, na Arena Fonte Luminosa, às 20 horas (de Brasília). Os donos da casa estão na liderança do grupo C, que tem o Corinthians. O time de Araraquara pode abrir uma vantagem para a equipe da capital.

O RB Brasil vem de vitória contra o Corinthians, em Itaquera e espera manter o bom momento para conseguir uma vaga entre os dois primeiros do grupo. A primeira vitória do time veio fora de casa e a equipe de Campinas aposta na experiência do treinador Antônio Carlos Zago, para ter uma sequencia de vitórias.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade