1 evento ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Corinthians coloca volante do Oeste "no radar" e lembra números de Paulinho

5 abr 2019
12h39
atualizado às 12h39
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Fábio Carille admitiu nesta sexta-feira que o volante Matheus Jesus está no radar do Corinthians como uma possível contratação após a disputa do Campeonato Paulista. Depois de exaltar o desempenho do jogador com a camisa do Oeste no Estadual, ele frisou que vê outros times na disputa e comparou o desempenho do jogador ao de um dos melhores que passaram pela posição no clube recentemente.

"Eu digo que é um jogador que está no nosso radar desde a Ponte, Santos, Estoril… agora chama a atenção não só nossa, mas também de outros, como o Grêmio", comentou o treinador, impressionado com os seis gols marcados pelo atleta na competição. Para ele, o desempenho é semelhante ao que foi visto de Paulinho anos atrás.

"Me lembra um pouco o Paulinho, que fez sete gols em 2010 pelo Bragantino. Pô, um segundo volante que faz seis, sete gols no Paulista, é normal se interessar. Mas nós vamos esperar o final do Paulista para organizar as coisas", avaliou Carille, que tem Júnior Urso como titular da posição e uma série de atletas como suplentes (Ramiro, Thiaguinho, Renê Júnior, Richard e Araos).

Jesus anotou cinco gols na disputa da fase de classificação do Paulista, fazendo mais um durante a disputa do Troféu do Interior. Paulinho, por sua vez, balançou a rede em oito oportunidades na edição 2010, quando havia 19 rodadas antes do mata-mata. Nesta edição foram apenas 12 partidas precedendo os duelos eliminatórios.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade