6 eventos ao vivo

Com 100% de aproveitamento, Goiás recebe o CRB pela Copa do Brasil

20 fev 2019
20h09
atualizado em 21/2/2019 às 08h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta quinta-feira, o Goiás recebe o CRB em mais um desafio da Copa do Brasil no Estádio da Serrinha, às 21h30. O jogo é válido pela segunda fase do torneio e o vencedor do jogo único avança. Em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis.

O Esmeraldino vem embalado para o duelo, já que venceu todas as partidas em 2019. Em oito jogos, com 100% de aproveitamento, o Goiás é o melhor time entre aqueles que disputarão a Serie A do Campeonato Brasileiro deste ano. Na primeira fase da Copa do Brasil, venceu o Sergipe por 2 a 0, fora de casa, para garantir a classificação.

O CRB também não perdeu neste início de ano, mas o número de empates é alto. Em nove partidas até aqui, o time venceu apenas três e empatou as outras seis.

Para o duelo desta quinta, o Galo deverá ter mudanças na sua equipe titular. No último jogo do estadual, o treinador Roberto Fernandes colocou Maílson no segundo tempo. O jogador atuou bem e deve seguir com a vaga, já que Victor Rangel ainda se recupera de lesão e Zé Carlos ainda busca ritmo de jogo.

Mais cedo, outro jogo deve agitar a segunda rodada da competição. O Criciúma recebe o Oeste, no Heriberto Hulse, às 19h15. O pensamento do Tigre é apenas na vitória, pois a equipe está pressionada depois da derrota contra o Joinville no Catarinense. Além disso, a campanha no início de temporada é irregular. Em nove jogos, o Criciúma ganhou cinco e perdeu quatro até aqui.

Por outro lado, o Oeste tentará surpreender os mandantes. Com Bruno Lopes, que foi revelado pelo time de Santa Catarina, o time poderá contar com a ajuda da "lei do ex". O atacante falou do reencontro com o time. "Com certeza é um jogo especial, voltar para Criciúma quase dois anos e meio depois. A vontade de vencer é muito grande", declarou ao site do clube.

A classificação para a terceira fase da Copa do Brasil seria um feito inédito para o Rubrão, que vive bom momento. A equipe lidera o grupo D do Campeonato Paulista, à frente de Ituano, São Paulo e Botafogo-SP e, na primeira fase da Copa do Brasil, goleou o Fast Clube por 6 a 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade