0

Buscando a primeira vitória no Paulista, São Caetano recebe Oeste

8 fev 2019
20h14
atualizado às 20h14
  • separator
  • comentários

Neste sábado, o São Caetano entra em campo pela sexta rodada do Campeonato Paulista na busca pela primeira vitória e pela recuperação na competição. Para tanto, a equipe recebe no Anacleto Campanella a equipe do Oeste, às 19h (de Brasília).

Este é o primeiro de uma sequência de dois jogos em casa do Azulão, que vê no apoio de sua torcida um fator chave para sua reabilitação no Estadual. Atualmente, a equipe é a lanterna do Grupo A com apenas três pontos conquistados em cinco jogos (três empates e duas derrotas). O líder da chave é o Santos, com 12 pontos.

"Estes dois jogos que teremos em casa serão muito importantes, precisamos de vitórias. Estamos pecando nos detalhes. Precisamos então minimizar os erros, pois desta maneira ficamos mais próximo das vitórias. Vamos entrar em campo concentrados para buscar o resultado positivo. Sabemos que se oferecermos espaço, eles podem nos proporcionar perigo. Mas independente da equipe que iremos enfrentar, precisamos pensar em vencer. Pontuar é a única forma para buscarmos uma melhor colocação na tabela", destacou o o zagueiro Joécio.

Em caso de vitória do Azulão e de tropeço da Ponte Preta, que tem cinco pontos e encara o São Paulo dentro de seus domínios, o São Caetano assume a terceira colocação do grupo.

Do outro lado, o Oeste também quer se recuperar na competição, já que vem de dois jogos sem vencer. A equipe ocupa a terceira colocação do Grupo D, somando seis pontos, um a menos que o segundo colocado Ituano e três de diferença para o líder São Paulo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade