0

Bragantino e Oeste ficam no empate sem gols para 453 pagantes

23 jan 2019
21h17
atualizado às 21h17
  • separator
  • comentários

Na noite desta quarta-feira, Oeste e Bragantino fizeram um confronto animado, mas pecaram nas finalizações e não conseguiram balançar as redes, empatando por 0 a 0 em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista e realizada na vazia Arena Barueri, que teve apenas 453 pagantes em suas arquibancadas.

Com o resultado, o Massa Bruta chega aos quatro pontos e garante a ponta do Grupo C, que também conta com Corinthians, Ferroviária e Mirassol. Integrante da chave D, ao lado de São Paulo, Botafogo-SP e Ituano, o Oeste conquista seu segundo ponto e fica momentaneamente na vice-liderança.

O Bragantino volta aos gramados pelo Paulistão no próximo domingo, quando visita o RB Brasil, às 11 horas (de Brasília), no Moisés Lucarelli. Um dia antes, às 16h30 (de Brasília), o Rubrão enfrenta o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa.

O Jogo - Controlando o início da partida, o Bragantino criou a primeira oportunidade clara. Após cruzamento na área, Vitinho cabeceou. A bola na trave e ia entrando, mas o goleiro Matheus Cavichioli foi ágil e fez bela defesa, salvando o Rubrão.

O domínio dos visitantes persistiu no restante do primeiro tempo, que teve Matheus Cavichioli como grande nome. O goleiro do Oeste fez outras duas ótimas intervenções e garantiu o placar zerado no período. Sem efetividade na frente, os mandantes só chegaram uma vez, com Mazinho, em arremate cruzado para fora.

Na volta do intervalo, o Oeste mudou sua postura e logo ofereceu perigo. Alisson tocou para Elvis, que levou à linha de fundo e cruzou na pequena área, onde Bruno Xavier, com o gol escancarado, conseguiu bater para fora.

O troco do Massa Bruta não tardou. Depois de cobrança de escanteio, a bola sobrou para Wesley, que chutou rasteiro. Bruno Lopes se jogou e evitou o gol de forma heroica. Com dificuldades na criação, as equipes não voltaram a construir boas jogadas e a partida terminou zerada na Arena Barueri.

 

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade