0
Logo do Seleção da Nigéria
Foto: terra

Seleção da Nigéria

Nigéria: Família de jogador da seleção é sequestrada no país

8 jan 2016
13h28
atualizado às 15h45
  • separator
  • comentários

Maimunat Ogude, esposa de Fegor Ogude, jogador da seleção nigeriana, foi sequestrada por extremistas do grupo Boko Haram enquanto estava visitando sua casa. Ogude atua no Amkar Perm, ime da primeira divisão russa, e sua família voltou a Nigéria com a pausa do campeonato nacional no início de janeiro.

O sequestro aconteceu na cidade de Warri, na região sul do país. Os sequestradores capturaram a vítima próxima a sua residência. Maimunat Ogude estava com seus filhos e planejava passear pela vizinhança com eles.

Esposa do meia Fegor Ogude foi sequestrada por extremistas na Nigéria
Esposa do meia Fegor Ogude foi sequestrada por extremistas na Nigéria
Foto: Twitter / Reprodução

Os criminosos não foram identificados e colocaram a família em um carro e fugiram do local. Fegor Ogude não estava em casa no momento e foi noticiado do ocorrido pelo seu irmão. “Eu imediatamente contatei a polícia. Estava tentando descobrir mais coisas sobre esses criminosos, mas não encontrei nada”, disse o jogador.

A polícia confirmou que encontrou o carro de Fegor Ogude a 30 km de distância de Warri. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos criminosos e da família do jogador. O diretor executivo do Amkar Perm, Denis Maslov, declarou que assim que houver informações sobre os sequestradores, o clube irá ajudar o máximo que puder nas investigações.

A administração do clube russo também afirmou que não irá cobrar Fegor Ogude sobre sua presença nos próximos treinamentos da equipe até que a sua situação seja resolvida na Nigéria. As equipes que disputam o Campeonato Russam irão iniciar a preparação para o retorno da competição em breve, já que o torneio está programado para recomeçar no próximo dia 1 de março.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade