PUBLICIDADE

Neymar volta ao time do PSG para enfrentar Bayern e técnico diz que impasse sobre pênalti está resolvido

26 set 2017 - 10h04
(atualizado às 10h55)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Neymar foi relacionado para a partida de quarta-feira do Paris Saint-Germain contra o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões, após se recuperar de uma lesão no pé, disse o técnico Unai Emery nesta terça-feira.

Atacante Neymar do clube Paris Saint-Germain, durante partida contra o Olympique Lyonnais, em Paris 17/09/2017  REUTERS/Gonzalo Fuentes
Atacante Neymar do clube Paris Saint-Germain, durante partida contra o Olympique Lyonnais, em Paris 17/09/2017 REUTERS/Gonzalo Fuentes
Foto: Reuters

A volta do brasileiro ao time despertou novas especulações sobre o que acontecerá entre ele e o uruguaio Edinson Cavani no caso de um pênalti marcado a favor do PSG na partida pelo Grupo B da Champions, no estádio Parc des Princes.

Os dois jogadores discutiram durante a vitória de 2 x 0 sobre o Olympique de Lyon neste mês pelo Campeonato Francês, quando Neymar tentou cobrar um pênalti no lugar de Cavani, que acabou fazendo a cobrança -- defendida pelo goleiro do Lyon.

"Neymar está no elenco para o jogo de amanhã", disse Emery em entrevista coletiva.

Neymar e Cavani devem ser titulares ao lado de Kylian Mbappé na linha ofensiva em uma formação 4-3-3, e Emery disse que conversou a situação do pênalti com os jogadores.

"Falei com cada um deles e eles sabem como as coisas irão acontecer", disse o técnico espanhol.

Neymar, que se tornou o jogador mais caro do mundo ao ser contratado pelo PSG junto ao Barcelona por 222 milhões de euros, não jogou no empate de 0 x 0 do PSG com o Montpellier, no sábado, pelo Campeonato Francês.

O ponta argentino Ángel Di María também volta ao time do PSG contra o Bayern após quase três semanas afastado por conta de uma lesão.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade