PUBLICIDADE

Neymar fecha primeiro contrato publicitário após denúncia de abuso sexual

Craque brasileiro será garoto propaganda da Above, mas empresários precisaram justificar matéria que falava de assédio sexual

3 ago 2021 - 09h10
Compartilhar
Exibir comentários

O craque Neymar fechou seu primeiro contrato publicitário após ser denunciado por abuso sexual. O brasileiro será garoto propaganda da marca Above pelos próximos três anos.

Neymar é o novo garoto propaganda da Above (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Neymar é o novo garoto propaganda da Above (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

As pessoas que cercam Neymar acreditam que o novo vínculo será um marco para mostrar que o episódio não afetou a imagem do jogador.

No entanto, para conseguir fechar o novo contrato, os empresários do jogador precisaram explicar o contexto da matéria envolvendo o atleta. Vale ressaltar que as investigações contra o atleta não foram adiante e nada ficou comprovado.

Neymar teve seu vínculo com a Nike encerrado no fim de 2020 após ser acusado de abuso sexual por uma funcionária da empresa. Apesar de nada ficar comprovado, Neymar perdeu o contrato com a empresa por se recusar a cooperar com as investigações.

Na época, uma funcionária da Nike, segundo publicação do Wall Street Journal, revelou que jogador tentou força-la a fazer sexo oral em quarto de hotel em Nova York.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade