PUBLICIDADE

Neto detona Deyverson: "Ninguém vai saber que você existe"

Ex-jogador chamou atacante de 'desmiolado' e disse que é lembrado com ídolo do Corinthians

22 jun 2022 - 10h47
(atualizado às 12h12)
Ver comentários
Publicidade

Craque Neto não deixou barato as falas do atacante Deyverson, ex-jogador do Palmeiras. Nas redes sociais, o apresentador devolveu as provocações feitas pelo jogador no podcast 'Fala, Brasólho!', do canal Desimpedidos e relembrou alguns feitos da sua carreira nos gramados.

"A propósito Liminha, o desmiolado, fica aí com alguns dos meus quase 200 gols na carreira. Números que a propósito você está longe de alcançar nesse futebol ridículo de hoje em dia", escreveu Neto no Twitter.

Em seguida, Neto compartilhou uma foto de seu nome na calçada da fama do Corinthians e provocou dizendo que Deyverson não será lembrado no futuro.

Ex-jogador foi alfinetado por Deyverson - Foto: Reprodução / Band
Ex-jogador foi alfinetado por Deyverson - Foto: Reprodução / Band
Foto: Lance!

"Deram espaço pro Liminha do futebol falar asneiras e valorizar seus feitos 'incríveis' de pereba desmiolado. Ô Zé Ruela, não sou eu que falo que sou ídolo! É a torcida e a calçada da fama do MAIOR time do Brasil. Daqui há alguns meses ninguém vai saber que você existe. Acredite", afirmou.

Em entrevista ao jornalista Fred do Desimpedidos, o atacante fez diversas críticas ao ex-jogador, sua postura na televisão e a relevância da sua carreira. Muitos torcedores comentaram sobre a polêmica entre os dois nas redes sociais:

Lance!
Publicidade
Publicidade