PUBLICIDADE

Neto detona atuação do Corinthians, exalta torcida do Fluminense e rasga elogios para Fred: 'Monstro sagrado'

Ex-jogador não gostou do Timão em campo e exaltou o atacante Fred do Fluminense, na goleada por 4 a 0 do Tricolor

2 jul 2022 - 21h01
(atualizado às 21h01)
Ver comentários
Publicidade

Craque Neto não curtiu nada a atuação do Corinthians na tarde deste sábado, no Maracanã. Em confronto válido peal décima quinta rodada do Brasileirão, o Timão foi goleado por 4 a 0 pelo Fluminense. O ex-jogador e apresentador criticou o alvinegro, mas, exaltou a atuação do Tricolor carioca e destacou o atacante Fred, que fez o seu penúltimo jogo na carreira.

Ex-jogador destacou a atuação do Tricolor carioca - Foto: Armando Paiva/Lancepress!
Ex-jogador destacou a atuação do Tricolor carioca - Foto: Armando Paiva/Lancepress!
Foto: Lance!

- O Corinthians não jogou nada e merece ser criticado. O Fluminense passou o carro e a torcida fez uma festa linda no Maracanã. Agora o que o Cano fede a gol é brincadeira, mermão! E o que falar do Fred? Monstro sagrado! - escreveu Neto no Twitter.

A última vez em que o clube alvinegro tinha sofrido quatro gols em um jogo foi no dia 13 de maio de 2021, na derrota por 4 a 0 contra o Peñarol, pela rodada final da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Aos 37 minutos do segundo tempo, Fred deixou o banco de reservas para entrar campo no seu penúltimo jogo na carreira. O atacante de 38 anos precisou de apenas oito minutos para marcar o seu gol e emocionar os mais de 40mil presentes no Maracanã.

Com o resultado, o Flu fica em quarto lugar, com 24 pontos, dois a menos do que o próprio Corinthians, em terceiro, com 26. Na próxima rodada, os cariocas recebem o Ceará no Maracanã na despedida de Fred no sábado, às 19h. Já os paulistas terão o Flamengo na Neo Quimica Arena domingo, às 16h.

Lance!
Publicidade
Publicidade