PUBLICIDADE

Neto de Luciano do Valle leva tiro na cabeça e está na UTI

O empresário Lucas, de 29 anos, foi assaltado no Ipiranga, zona Sul da capital na madrugada desta quarta-feira

15 set 2021 12h50
| atualizado às 13h09
ver comentários
Publicidade

Lucas do Valle, segundo neto do locutor Luciano do Valle, foi baleado durante um assalto na madrugada desta quarta-feira. O empresário de 29 anos foi vítima de um assalto na Rua Gama Lobo, no bairro do Ipiranga, Zona Sul de São Paulo.

 Lucas do Valle foi baleado Reprodução Instagram
Lucas do Valle foi baleado Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

O empresário estaria indo trabalhar, já que é produtor de vídeo, e teria sido abordado por dois assaltantes armados, que estavam em uma moto. Ele teria sido encontrado já caído dentro de seu carro. Segundo a polícia, Lucas teria sofrido uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) e foi encontrado caído na sargeta. No entanto, nenhum pertence foi retirado da vítima.

Imediatamente, Lucas foi levado ao Hospital do Ipiranga, e atualmente está em estado considerado grave na UTI. A informação é do programa “Balanço Geral”, da Record TV.

 Luciano do Valle foi locutor esportivo durante muitos anos na Band Rodrigo Belentani Band
Luciano do Valle foi locutor esportivo durante muitos anos na Band Rodrigo Belentani Band
Foto: Rodrigo Belentani / Band

Lucas é o segundo neto mais velho do narrador, que morreu em abril de 2014, antes de narrar o jogo entre Corinthians e Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Ele é filho de Alessandra do Valle e vai completar 30 anos neste sábado, 18 de setembro.

Lucas trabalhou junto como assessor do avô no fim dos anos 2000. Ele também passou sete anos na parte comercial do SBT antes de atuar em uma agência de artistas.

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade