PUBLICIDADE
Logo do

Náutico

Favoritar Time

Sport e Náutico fazem clássico em busca da primeira vitória na Copa do Nordeste

28 jan 2022 20h07
ver comentários
Publicidade

Nesta sábado, Sport e Náutico vão se enfrentar pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A partida será na Ilha do Retiro, com torcida única do Leão, às 17h45 (de Brasília).

Ambas as equipes tropeçaram na primeira rodada e buscam a primeira vitória. O time de Gustavo Florentín perdeu por 1 a 0, para o CRB, em Maceió. Já a equipe de Hélio dos Anjos empatou por 0 a 0 com o Campinense, nos Aflitos.

O Sport deve ir a campo mais uma vez com Rafael Thyere e Renzo formando a dupla de zaga, Pedro Victor, Alê Santos e Denner no meio-campo, além de Everton Felipe, Mikael e Vanegas no trio de ataque.

Do lado Náutico, o lesionado Jean Carlos deve ser desfalque. João Paulo segue fora por não estar com o ciclo vacinal contra a covid completo. Em contrapartida, Camutanga está recuperado e deve figurar no 11 inicial.

Também neste sábado, outros três jogos serão disputados pela Copa do Nordeste. Às 16 horas (de Brasília) o Campinense recebe o Bahia, às 17h45 (de Brasília) o Ceará visita o Sergipe e, por fim, às 20 horas (de Brasília), Globo e Floresta se enfrentam.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade