0
Logo do Náutico
Foto: Divulgação

Náutico

Náutico e Ceará se enfrentam em busca de primeira vitória na Série B

26 mai 2017
20h22
atualizado em 27/5/2017 às 08h22
  • separator
  • comentários

Ainda sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, Náutico e Ceará se enfrentam neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Arena de Pernambuco, visando apenas a vitória. Com apenas um ponto conquistado, ambas as equipes ainda buscam engrenar na competição.

Vindo de uma derrota doída para o Figueirense, por 3 a 0, fora de casa, o Náutico deve entrar em campo com cinco mudanças entre os titulares. Suspenso, o volante Darlan será substituído por Amaral, recém-contratado pela equipe.

O técnico Waldemar Lemos ainda terá à disposição o lateral direito Joazi, recuperado de lesão que deve começar no lugar de David. Já no meio de campo, Jefferson Renan e Jefferson Nem ganham as vagas de Maylson e Cal Rodrigues. Para o setor ofensivo, a dúvida fica entre Anselmo, titular na última rodada, e Alison, testado na posição durante a semana.

Sem vencer o Timbu fora de casa há 13 anos, o Ceará também tem mudanças para o compromisso de sábado. Nesta sexta, Givanildo de Oliveira ainda tem dúvidas no ataque do Vozão, ficando entre Élton e Alex Amado.

Com o meio-campista Richardson fora do confronto, o técnico do Ceará deve ir a campo com Pedro Ken entre os armadores. Buscando movimentação no ataque, Giva afirmou conversar com seus atacantes e não descarta a possibilidade de utilizar Magno Alves mais centrado ou pela ala direita do campo.

O Náutico aparece na penúltima colocação da Série B do Brasileirão, à frente apenas do Criciúma, que ainda não pontuou. O Ceará, por sua vez, é o 14º, também com um ponto conquistado.

FICHA TÉCNICA

NÁUTICO X CEARÁ

Local: Arena de Pernambuco, em Recife (PE)

Data: 27 de maio de 2017, sábado

Horário: 16h30h (de Brasília)

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramirez e Edson Glicério dos Santos (ambos ES)

NÁUTICO: Jefferson; Joazi, Tiago Alves, Nirley e Manoel; Rodrigou Souza, Amaral e Jefferson Renan; Jefferson Nem e Erick; Alison (Anselmo)

Técnico: Waldemar Lemos

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Pedro Ken e Wallace, Alex Amado (Élton), Magno Alves e Roberto

Técnico: Givanildo de Oliveira

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade