PUBLICIDADE
Logo do

Náutico

Favoritar Time

Náutico comunica que atacante Jorge Ortega não ficará no clube

Motivo da não permanência de um dos nomes que era reforço da temporada 2022 foi a reprovação nos exames médicos

12 jan 2022 16h54
ver comentários
Publicidade

Sete dias depois de fazer o anúncio oficial da contratação do atacante paraguaio Jorge Ortega, o Náutico emitiu um comunicado nesta quarta-feira (12) informando que o jogador não permanecerá no Timbu.

Guillermo Legaria/AFP
Guillermo Legaria/AFP
Foto: Lance!

Segundo o que foi relatado pelas palavras do clube dos Aflitos, Ortega acabou sendo reprovado em um dos exames realizado dentro da tradicional rotina médica prévia a qualquer contratação. Porém, não foi específico sobre qual teria sido o exame causador da reprovação.

Além disso, o Náutico fez questão de frisar que não existe qualquer tipo de prejuízo financeiro por conta do encerramento do acordo entre as partes no que seria a segunda passagem do avante pelo futebol brasileiro. Na primeira oportunidade, em 2016, ele defendeu o Coritiba onde atuou por 16 partidas e marcou um gol.

Revelado no Tacuary, o avante de 30 anos de idade, tem experiência em quatro países diferentes na América do Sul além do Paraguai e do Brasil: Argentina (Colón), Colômbia (Junior Barranquilla), Chile (Huachipato) e Equador, onde defendeu o Macará.

Lance!
Publicidade
Publicidade