1 evento ao vivo
Logo do Náutico
Foto: Divulgação

Náutico

Náutico anuncia Waldemar Lemos como novo técnico para a Série B

9 mai 2017
13h00
atualizado às 13h00
  • separator
  • comentários

O Náutico já tem novo técnico para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do experiente Waldemar Lemos, irmão do também treinador Oswaldo de Oliveira. Esta será a terceira passagem dele pelo Timbu.

Na última vez em que comandou a equipe, entre 2011 e 2012, Lemos conseguiu o que tentará novamente agora: o acesso à elite do futebol nacional. Pelo clube, ele foi vice-campeão da Série B em 2011, levando o time para a primeira divisão. A passagem inicial de Waldemar pelo Náutico aconteceu em 2009, sendo mais curta.

O treinador chega para substituir Milton Cruz, que durou pouco no comando do Timbu. O ex-auxiliar do São Paulo ficou apenas 12 partidas à frente do time, com cinco vitórias, quatro empates e três derrotas. O motivo dado pela diretoria foi que o clube passa por readequação financeira.

Aos 62 anos, Waldemar tem em seu currículo passagens por grandes clubes, como Flamengo e Fluminense, entre outros. Seu último trabalho foi no Anápolis-GO, na disputa do Campeonato Goiano de 2017. Sua equipe terminou a competição em terceiro do grupo B, ficando fora da semifinal.

A estreia do Náutico na Série B acontece já na próxima sexta-feira, atuando em casa, diante do América-MG. Os pernambucanos chegam ao quarto ano consecutivo na segunda divisão esperando voltar à elite, onde esteve pela última vez em 2013.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade