1 evento ao vivo
Logo do Náutico
Foto: Divulgação

Náutico

Náutico alega problemas financeiros e anuncia saída de Milton Cruz

7 mai 2017
16h21
atualizado às 16h21
  • separator
  • comentários

O Náutico divulgou uma nota informando a saída de Milton Cruz do comando técnico da equipe. A decisão foi acordada em uma reunião realizada na noite deste sábado, logo após a derrota de 2 a 1 para o Santa Cruz na decisão do terceiro colocado do Campeonato Pernambucano.

Entretanto, em  versão oficial, a saída de Milton Cruz não se deve à derrota no clássico. Segundo informação divulgada em seu site oficial, a justificativa para o desligamento do técnico é uma readequação financeira que o clube passará na temporada. Via assessoria de imprensa, Milton Cruz deu maiores informações.

"Ontem, após o jogo da decisão do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano, fomos chamados pelo novo diretor de futebol do Náutico, Emerson Barbosa, para uma reunião. Nessa reunião nos foi colocado a situação de dificuldade financeira do clube e que em face a essa realidade o Náutico estava nos dispensando. Não houve nenhuma proposta e nem negociação para nossa permanência. Que isso fique bem claro. Houve uma dispensa. O diretor agradeceu pelo trabalho realizado, pois são sabedores das dificuldades que essa realidade financeira nos impôs também" declarou o técnico.

Em 12 jogos no comando do Timbu, Milton Cruz conseguiu cinco vitórias, quatro empates e três derrotas. A diretoria do clube pernambucano busca agora um novo treinador para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A estreia do Náutico na competição será no próximo sábado, contra o América Mineiro, na Arena Pernambuco, às 16h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade