3 eventos ao vivo

Na despedida de Gallo, time Sub-20 do Náutico vence de virada

30 jan 2013
23h40
atualizado em 31/1/2013 às 00h44
  • separator
  • 0
  • comentários

A despedida do treinador Alexandre Gallo começou com o Pesqueira marcando, mas o time Sub-20 do Náutico reagiu e marcou três vezes no segundo tempo, mostrando que o técnico soube comandar os meninos neste início de Pernambucano. Com o resultado de 3 a 1, o Náutico chega aos sete pontos em três partidas e está na vice-liderança do Estadual, mas seus três principais adversários têm um jogo a mais que os alvirrubros.

Novo técnico da Seleção Sub-20, Gallo ganhou camisa alvirrubra
Novo técnico da Seleção Sub-20, Gallo ganhou camisa alvirrubra
Foto: Simone Vilar/Clube Náutico Capibaribe / Divulgação

O treinador Alexandre Gallo se apresenta nesta quinta-feira, na CBF, como novo treinador das equipes de base da Seleção Brasileira. Na coletiva após a vitória, o técnico elogiou as categorias de base do Timbu e afirmou que fez a melhor pré-temporada de sua carreira com o time principal, que deve estrear em 2013 na próxima rodada do Pernambucano, diante do Porto de Caruaru, no próximo sábado.

O Náutico ainda não anunciou o substituto de Alexandre Gallo. Para a próxima partida, está praticamente confirmado que o time será comandado interinamente por Levi Gomes, que é assistente-técnico do time. Ao mesmo tempo, o adversário também perdeu seu treinador, já que Adelmo Soares está se transferindo para o Atlético de Cajazeiras, na Paraíba.

Entre os nomes que estão sendo especulados no Náutico, os mais fortes são os do bicampeão pelo Santa Cruz, Zé Teodoro, que também ganhou o último Pernambucano pelo time alvirrubro em 2004; do ex-treinador do Vasco, Cristovão Borges; do ex-técnico do Sport, Sérgio Guedes e de Waldemar Lemos, que passou pelo Náutico e pelo rival rubro-negro recentemente.

Nas outras partidas pelo Pernambucano: Belo Jardim 1 x 1 Central, Ypiranga 1 x 0 Porto e Chã Grande 0 x 1 Serra Talhada. O Serra Talhada tem nove pontos e quatro jogos, contra sete pontos em três partidas do vice-líder Náutico. O Central também tem sete pontos e o Belo Jardim soma cinco, mas ambas as equipes já entraram em campo quatro vezes neste Estadual.

Confira os resultados da quarta rodada do Campeonato Pernambucano:
Belo Jardim 1 x 1 Central
Náutico 3 x 1 Pesqueira
Ypiranga 1 x 0 Porto
Chã Grande 0 x 1 Serra Talhada

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade