PUBLICIDADE
Logo do

Náutico

Meu time

Líder da Série B, Náutico encara o vice-lanterna Londrina

22 jun 2021 20h02
| atualizado às 20h02
ver comentários
Publicidade

Líder isolado da Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico volta a campo nesta quarta-feira, às 16h, para encarar o Londrina no Estádio do Café. A equipe pernambucana está com 100% de aproveitamento na competição e a cinco pontos de distância do segundo colocado, o Operário.

O Timbú está a uma vitória de igualar o início do Corinthians na campanha do título de 2008 da Segunda Divisão. Naquela edição, o Timão conseguiu seis triunfos seguidos e ficou invicto por 12 rodadas seguidas.

O Náutico terá alguns desfalques para o confronto no Paraná, sendo que um deles é o próprio técnico Hélio Dos Anjos, expulso na vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo. O atacante Vinícius deixou a partida diante do Alvinegro Carioca com forte dores no joelho e nem chegou a integrar a delegação que viajou até Londrina. O volante Djavvan, com desconforto muscular, e o zagueiro Wagner Leonardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também não poderão atuar nesta quarta.

Vice-lanterna da competição, o Tubarão passa por momento delicado na temporada. A equipe comandada pelo técnico Roberto Fonseca ainda não venceu na Série B e conta com apenas três pontos somados em cinco rodadas disputadas.

Após a derrota para o CSA, no último domingo, o comandante do Londrina admitiu que o time paranaense precisa reforçar o elenco para a sequência da temporada, com prioridade para os setores de defesa e meio-campo.

"A gente tem procurado mais uma posição, que vai acabar perdendo por cartões e contusões, o que é normal, que é um zagueiro. Não esperávamos perder o Mossoró por lesão muscular. Jogou ano passado e neste ano bastante, de repente precisa (de mais um meia)", comentou o treinador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade